Organização Administrativa e Técnico-Pedagógica
Com o objetivo de garantir o sucesso do processo educativo, a escola mantém a seguinte estrutura organizacional:
Direção Pedagógico-Administrativa:
Responsável pela organização, planejamento, execução e avaliação de todos os serviços escolares.
Coordenação Pedagógica:
Congrega as iniciativas e tomadas de decisões quanto ao aspecto pedagógico, propondo, coordenando e assistindo à elaboração e execução de todo planejamento de ensino.
Serviço de Apoio e Comunicação ao Aluno:
Desenvolve um trabalho de assistência ao educando, visando ao seu ajustamento sócio-emocional, integrado ao processo educativo nas várias atividades pedagógicas das quais participa, interagindo com a comunicação e apresentação da escola.
Direção Financeira-Tesouraria:
Responde pela administração financeira e cobrança de taxas e mensalidades da escola, zelando pela relação econômica estabelecida,seus benefícios e administrando os investimentos necessários.
Secretaria:
A secretaria funciona das 7h30m às 17h30m, no atendimento às famílias e aos alunos quanto a matrículas, documentação e informações gerais.
Salas Ambientes:
través de um planejamento cuidadoso sob a Coordenação de especialistas da educação, a Escola garante a utilização das salas de recursos e biblioteca, com a certeza de diversificar o estudo e ampliar os conhecimentos dos alunos.
- • Sala Multi-mídia: ambiente com recursos utilizados para diferenciar os estudos da sala de aula.
- • Biblioteca: constitui o centro da leitura, pesquisa e orientação de estudo dos professores e alunos com a utilização de ferramenta tecnológica.
- • Laboratório de Física, Química e Biologia: visa ao aperfeiçoamento técnico-científico dos alunos, através da vivência e da experiência.
- • Laboratório de Robótica e Informática: a informática é utilizada como recurso nas diferentes disciplinas e como ferramenta de trabalho dos Professores.
- • Sala de artes: ambiente diferenciado para o desenvolvimento de atividades que envolvam o aluno a explorar sua criatividade.